Publicidade

sábado, 19 de novembro de 2016

2º e 3º dia em São Chico (já estou íntima)

Olá pessoas!

Este é o relato do meu 2º e 3º dia em São Chico (já estou íntima rs).

A Programação para o 2º dia era:

_ Acordar cedo, colocar a lancha no mar e ir à Ilha Velha para um mergulho com instrutor e tudo (porque sou chique benhê) rs...



Mas o astro rei, meu sol tão querido e esperado não viajou comigo, e a ressaca do mar na costa brasileira desses últimos dias não nos permitiu ir ao mar, o jeito foi ficar em casa brincando com as lindas "serumaninhas" Bela, uma pitbull bebêzinha ainda, coisa mais gostosa e de dentes finos rsrs e a Pituca uma Bianchini de olhos meigos e brincalhona, um doce de "serumaninho" rsrs.


Partimos para a sessão "almoço" rsrs
O Rib me inventa de fazer Tainha assada no forno à lenha, pensa numas lombrigas briguentas dentro dessa pessoa aqui hahaha.

Estava uma delícia, Rib acertou em cheio. Comi mais do que deveria affff...

#No Foto! :(

Após o almoço, todos fartos e felizes, hora do Cezinha seguir para sua mini férias, o que acabou se tornando um momento de descontração para o Rib, que relembrou seus momentos de moto na estrada com a Rose, olhem isso:



Eu e a Rose não poderíamos ficar de fora! Não é mesmo?


O Cezinha partiu e o 2º dia terminou!


3º dia... No domingo que achávamos que daria praia... Ráááá... pegadinha do Pedrão, nada de praia, tempo de garoa e frio, nos restou pensar em comida novamente, e olha esse strogonoff de camarão, genteeeeee... comi orando e pedindo perdão à Deus pela minha gula e olho grande, não conseguia parar de comer.

O cardápio era Stogonoff de camarão, arroz integral, couve-flor gratinado e suco de maracujá com gengibre. Fim da Gula!




Ficamos de bobeira e prigricinha!! Dá um close nisso:




Pizza do Rib à noite, só pra variar um pouquinho!!


#No Foto de novo! Pra vocês não ficarem com vontade.
Fim dos trabalhos por enquanto pessoas...

Aguardem pelo 4º e 5º dias... Que estão emocionantes!

Gostou? Curte, compartilha e comenta...

Bjos pessoas!!

5 comentários: